domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragedia em Santa Maria-RS

Tributos, eu seu que este assunto não tem nada a ver com o blog, mas esta foi uma tragédia bem traumatizante para deixar passar em branco.

Mensagens sobre tragédia em Santa Maria-RS lotam redes.


Segundo ele, o reconhecimento dos corpos é uma das prioridades da polícia do Estado neste domingo.
Outra prioridade, disse o chefe de polícia, é a investigação dos fatos. "A polícia vai apurar os fatos na sua integralidade, mas vamos evitar juízos prematuros neste momento", disse Vieira. (AE)
O incêndio em uma boate em Santa Maria (RS), que já soma mais de 232 mortos, ganhou repercussão mundial e encheu as redes sociais com mensagens de apoio a familiares das vítimas.
No Twitter, a hashtag #TODOSDesejamForçasASantaMaria assumiu a primeira posição no painel mundial de assuntos. No Facebook, pessoas deixam mensagens de apoio às vítimas, e outras com manifestações de indignação na página da boate Kiss (local do acidente).
Pela rede, vítimas que afirmam ter escapado do incêndio contam o que passaram, como é o caso do estudante de medicina Murilo de Toledo Tiecher, de 26 anos. Um dos primeiros a sair, ele relata que os seguranças tentaram de início impedir a saída dos clientes.

No YouTube, vídeos registrados com smartphones mostram o momento do resgate realizado pelo corpo de bombeiros. Video do incêndio na Boate KISS em Santa Maria


O chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira, informou que a tragédia no incêndio da boate Kiss, na cidade gaúcha de Santa Maria, deixou 233 mortos. Desse total, 115 corpos já foram formalmente reconhecidos, segundo Vieira. De acordo com o policial, o número de mortos inclui 120 homens e 113 mulheres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário