quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fotos e vídeos: Globo de Ouro

Jennifer recebendo prêmio de melhor atriz de filme de comédia. Para ver o vídeo clique aqui.
Aconteceu dis 13 de Janeiro em Los Angeles a cerimonia de premiação do Globo de Ouro, organizada pela  Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. E, finalmente, achei fotos e vídeos legendados da premiação que contou com a presença de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Jena Malone.

Jennifer Lawrence:












Jena Malone:








Josh Hutcherson: 











Woody Harrelson e Toby Jones, que concorriam ao premio na categoria de Melhor ator em Minissérie ou Filme para Televisão por Virada no Jogo e The Girl, respectivamente, perderam o premio para Kevin Costner- de Hatfriends e McCoys, que também conta com a participação de Jena Malone. Philip Seymuor, concorrendo por O mestre, perdeu o premio para Christoph Waltz, de Django Livre. E Safe and Sound, perdeu para a canção-tema de 007-Operação Skyfall, da britânica Adele.
Entretanto, a única vitória foi de Jennifer Lawrence, ganhadora do premio de Melhor Atriz em Musical ou Comedia por O Lado Bom da Vida. Mesmo gripada, Jennifer concedeu duas entrevistas ao Acess Hollywood e uma pequena conferencia a imprensa apos receber o premio. Clique nos links abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário