sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nicholas diz estar orgulhoso de Jennifer.

Três semanas depois do termino do namoro com a atriz Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult deu uma estrevista á E!, confira:

Nicholas Hoult, não tem palavras calorosas para compartilhar sobre a ex, Jennifer Lawrence.
A estrela de Meu Namorado é um Zumbi  falou sobre a sua antiga paixão, três semanas depois dos dois terem rompido o namoro.
E, apesar de se separarem, Hoult, 23, permanece sempre apoiando Lawrence, 22 anos, que foi acumulando algum utensílios sérios nesta temporada de premiações, incluindo um troféu SAG no domingo para sua performance aclamada em O Lado Bom da Vida.
“Sim, estou muito orgulhoso”, Hoult disse à E! Notícias sobre sua ex na première de Meu Namorado é um Zumbi em Los Angeles, na terça-feira, acrescentando que ele está torcendo para ela ganhar o Oscar.
A dupla se conheceu no set de X-Men: Primeira Classe, em 2010, e conseguiu manter um perfil baixo, apesar de toda a agitação de Hollywood.
“Ele é honestamente meu melhor amigo, e espero que eu seja a sua melhor amiga  também,” Lawrence refletiu na  revista Elle no mês passado. “Ele é a minha pessoa favorita, e ele me faz rir mais do que ninguém.”
É bom ver os dois parecem ter encontrado o seu próprio lado positivo, pós-rompimento como amigos de suporte.
É realmente bom saber que os dois não mantiveram rixa nenhuma, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário