sexta-feira, 1 de março de 2013

Modelo diz ser fã de Jogos Vorazes e ter feito teste para o filme!


A modelo Brooklyn Decker admite que é uma grande fã da trilogia Jogos Vorazes e que ela fez um teste para 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

Decker que no inicio deste ano apareceu em um especial de 'New Girl' e que também fez o filme 'Battleship' ao lado deRihanna, já está na caça para o seu novo papel!

"Fiz o teste para 'Jogos Vorazes'", revelou. "Não para a Katniss, mas para um personagem do segundo livro que eu amava." Disse ela admitindo ser uma grande fã!

"Eu li os livros em três dias, e chorei. Eu adorava os livros. Eu ficava 'Eu quero estar no filme, eu quero fazer isso' ".
Embora ainda estamos tentando descobrir qual o papel que ela estava a fim de fazer - Cashmere, talvez? - Infelizmente, ela não conseguiu o papel.

"Eu estava chateada, mas não vai me impedir de eu ir na estréia do filme' ela sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário