quarta-feira, 6 de março de 2013

Stanley Tucci compara Gary Ross com Francis Lawrence.

Stanley que interpretá o adorável Caesar Flickerman na trilogia ‘Jogos Vorazes’, concedeu uma recente entrevista para o Collider. No momento, o brilhante ator está divulgando o seu novo filme Jack – O Caçador de Gigantes (Jack the Giant Slayer).Veremos Stanley em ’Jogos Vorazes: Em Chamas’ que estréia no Brasil dia 15/11 e em todo o mundo no dia 22/11.
Ele foi ótimo, ele é adorável. Eu acho que Gary [Ross] fez um trabalho incrível, Gary é um cara muito bom. Eles são diretores muito diferentes e personalidades. Gary é muito tagarela e Francis é muito tranqüilo, mas ele é muito talentoso e eu tive um momento muito bom com ele.
O ator também falou sobre a pressão de trabalhar na sequência de um filme de sucesso, dizendo que “Você nunca quer descansar sobre os louros. Você só quer dar 100% o tempo todo.Infelizmente, ele não poderia nos dar mais detalhes sobre o filme.Estou jurando segredo, mas você também tem que lembrar que eu só estou lá por uma semana e eu tiro todas as minhas coisas no palco e então é isso, então eu não estou mesmo a par do que está acontecendo”

O que vocês acham de Stanley como o nosso “doido” apresentador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário