terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Miley fala sobre Liam em entrevista


Em uma recente entrevista para a Cosmopolitan, Miley falou um pouco sobre sua relação com Liam, e até chegou a cama-lo de "maridinho".
Confira:
 A sala em que estou com Miley Cyrus, [...] uma sala cheia de lembranças de quem a ex-estrela infantil costumava ser, e quem ela é agora, aos 20 anos.
Tem uma foto de uma Miley de 5 anos sentada no colo de seu pai, Billy Ray, no SeaWorld. Perto desta, tem uma foto dela em um momento apaixonado com o astro de Jogos VorazesLiam Hemsworth, tirada poucas horas depois de eles ficarem noivos. [...]A sala mal pode conter uma estrela energética, que tenta se acomodar em uma cadeira, depois limita-se a sentar no braço dela, e outras vezes, levanta-se para mostrar o que tem no seu iPhone, que é cheio de fotos de Liam, seus cachorros, e fotos do filme Liz e Dick.[...]Cosmo:Se eu te pedisse para enumerar as partes da sua vida com as quais você se sente mais satisfeita – amor, família, música, atuação -, o que estaria no topo?Miley:O primeiro lugar é de minha relação com Liam. É em que eu me sinto mais confiante, porque você nunca sabe; há tanta expectativa em cima do meu novo álbum, mas ele poderia sair e, na pior das possibilidades, todo mundo odiar pra caralho.Cosmo:Vamos falar sobre Liam. Você ainda tem aqueles momentos em que você fica chocada com o quão gato ele é?Miley:Sim, o tempo todo! Eu literalmente olho pra ele e digo, “Você é gostoso, oh céus!” Outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina e ela estava fervendo, e ele saiu e tirou as roupas e pulou nela. Eu fiquei tipo “Eu vou desmaiar – o cara mais gostoso de minha vida está numa piscina fumegante. Isso parece uma sessão de fotos para a Playgirl”. Então eu tirei uma foto e a coloquei no fundo de tela do meu celular. Minha melhor amiga pegou meu celular e estava tipo, “”Quem é esse? Ele é muito gato!” Ele é meu maridinho!
Ainda, em um vídeo dos bastidores de sua sessão de fotos para a revista, Miley conta que escreveu umas 40.000 músicas de amor desde que ficou noiva, e que quando está gravando o microfone fica cheio de batom, porque ela imagina que o microfone é Liam e que os rostos deles estão se tocando! Awn! Vocês podem ver o vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário