sábado, 23 de fevereiro de 2013

Maria Howell fala sobre sua audição para Em Chamas à NY Casting


Em uma entrevista ao NY Casting, a atriz Maria Howell, que interpreta o tributo feminino do 11 em Em Chamas, Seeder, fala sobre sobre a audição para o papel no filme.
Por favor, fale sobre suas audições para “Jogos Vorazes”, a série de televisão “Revolution” e a versão do filme de 1985 “The Color Purple”. 
“Toda vez que há uma audição, eu humildemente e corajosamente abordo a situação. Eu realmente não quero ficar muito nervosa, por estar preparada diminui um pouco pra mim. Quando fiz o teste para “The Color Purple” há 27 anos, me deu mais confiança para as coisas. Então em “Revolution” e “Jogos Vorazes: Em Chamas” aconteceram, eu não estava tão nervosa. A audição é uma parte do trabalho, e eu gosto de fazer o meu trabalho com minha melhor capacidade.”
Lembrando que 'Em Chamas' estreia no Brasil dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário