sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Não tenho controle do que sai da minha boca,” diz Jennifer

Nessa entrevista à revista britânica More!, Jennifer fala sobre estar ansiosa para o Oscar (ao qual ela foi indicada como Melhor Atriz Principal por O Lado Bom da Vida). Leia alguns trechos:
Sobre o Oscar: “Estou confusa, feliz e muito ansiosa. Poderei beber dessa vez. Eu tinha só 20 da última vez [quando foi indicada por Inverno da Alma]. Então espero que eu esteja mais confortável. Ou pelo menos bêbada… Continuo pensando sobre sentar à mesa comDavid [O. Russell, o diretor] e Bradley Cooper – e vinho – e eu só acho que vai ser incrível.”
Sobre falar o que pensa: “Apenas tento focar no trabalho porque não tenho controle do que sai da minha boca. Eu provavelmente viraria muda se lesse o que eu digo.”
 
Sobre sua profissão: “Em qualquer trabalho há sacrifícios. Às vezes é difícil [ficar longe dos amigos e da família por longos períodos]. Lógico que é uma vida solitária, mas ainda vale a pena.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário